- Ou eu corro na orla da praia ou desisto - admitiu Giovanna, que destesta correr esteira. - E, à noite, eu devo confessar que tenho preguiça.
Viu gente, até as celebridades tem suas preguiças, então isso que você tem é normal, só não vale abusar né? Ajudar a mãe com as tarefas de casa as vezes é bom e vai muito bem né?
- Para conseguir secar, eu sei que preciso me dedicar mais aos exercícios aeróbicos - observou Giovanna, que corre três vezes por semana e vai à academia outros três.
Bom agora que você já sabe como ela mantem aquele corpithio dela, vamos correr para a orla, ou para quem não mora na praia como eu uma esteira vai muito bem, por mais que não tem aquela vista maravilhosa vale a pena né? Mais se tiver afim de se divertir ou passear com as amigas tudo vale, até mesmo uma caminhada no parque, além de queimar umas gordurinhas, você e suas amigas se divertem e ainda conseguem perder aquela barriguinha indesejável, mas também não pense que só caminhadas ajudam o bastante, você também precisa se alimentar corretamente, e se der praticar algum exercício a mais! Fica a Dica ;p
Nenhum comentário:
Postar um comentário